Duas pessoas morrem em grave acidente na AL-220

Junior Silva / Já é Notícia1

Duas pessoas morreram, uma delas no hospital, após um grave acidente em um dos trechos da AL-220, nas imediações do bairro Canaã, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. Pelo menos três veículos se envolveram na colisão e um deles teria sido arremessado para fora da pista.

De acordo com a polícia, Severino Alexandre Filho, conhecido como Alexandre de Batalha, morreu no local antes do socorro. E, Valter Dantas Filho, conhecido como Valter Taxista, morreu na Unidade de Emergência do Agreste.

Outras duas pessoas também foram socorridas e encaminhadas para a UEA, mas o estado de saúde das vítimas ainda não foi informado.

Informações da polícia dão conta que o condutor de uma Saveiro Cross prata, placa não informada, teria tentado fazer a ultrapassagem, mas teria colidido frontalmente com outro veículo, uma Saveiro com reboque, onde transportava um cavalo.

Com o impacto, a Saveiro Cross foi arremessada para fora da pista e o seu condutor ainda foi socorrido no local, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Ainda na ocasião, de acordo com a polícia, um caminhão não conseguiu para e colidiu no reboque que transportava um cavalo. O motorista, Valter Taxista, e mais duas pessoas que estavam com ele foram socorridas para a UEA.

A polícia não informou sobre o paradeiro do condutor da outra Saveiro envolvida no acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos