Alex Bahia desembarca no Litoral Sul para reforçar Hulk

Alex Bahia
Alex Bahia

O atacante Alex Bahia chegou ao Coruripe neste sábado 20, como mais um contratado para a temporada de 2017. Ele jogou peloDoze FC e já havia sido liberado pelo time capixaba para negociar com outros clubes.

Alex Bahia faz exames médicos e testes físicos e já inicia os trabalhos no Hulknesta segunda-feira, quando o elenco comandado por Joécio Barbosa se reapresenta após a estreia com vitória fora de casa, venceu o Miguelense por 2 x 0 no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

O atacante tem 30 anose em 2016 estava atuando no futebol capixaba onde jogou pelo Doze Futebol Clube, de Vitória do Espírito Santos, também teve passagem pelofutebol rondoniense onde jogou no Pimentense, Rolin Moura e Vilhena, também jogou no Carpina de Pernambuco e Formosa de Goiás.

Mais reforços

Nos primeiros dias desta semana um zagueiroe um goleiro vindos do futebol da região sulchegam paraassinar contrato e já iniciar os trabalhos com o preparador físico Víctor Albuquerque. Com esses dois reforços o elenco para o Alagoano 2017 deverá ser fechado.

Fonte: Ascom/A.A.C

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos