Neymar planeja ficar noivo de Bruna Marquezine após o carnaval, diz colunista

Reprodução / InstagramNeymar e Bruna

Neymar e Bruna Marquezine devem dar um passo importante no relacionamento, retomado no ano passado. O jogador quer ficar noivo da atriz. Para se reconciliar com a jovem, o atacante do Barcelona cortou as regalias dos seus amigos e se afastou das farras, atendendo um pedido da namorada.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (23), Neymar está empolgado com o relacionamento com Bruna e pretende dar à atriz a aliança de compromisso logo após o carnaval. Dona de metade da casa do jogador em Angra dos Reis, a atriz já teria pedido um tempo para o namorado para assumir a reconciliação e alegou ainda ser jovem para ficar noiva.

Neymar e Bruna se reaproximaram em julho quando se encontraram na casa de Luciano Huck e Angélica durante arraiá. No mês seguinte, o pai do pequeno Davi Lucca subiu a arquibancada do Maracanã para abraçar a atriz na comemoração da conquista do ouro do Brasil na Olimpíada.

Depois, os então ex-namorados passaram a ser vistos com frequência e a jovem fez várias viagens para a Espanha, ficando na casa do jogador. A primeira foto do casal após a reconciliação só foi postada por Neymar quando se vestiram de Mulher-Gato e Batman na festa de aniversário de Gabriel Medina.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos