Barra: seis pacientes recebem alta hospitalar e quatro seguem grave

Cortesia ao Alagoas24horasDuas crianças morreram no acidente e outras quatro segue em estado grave

Duas crianças morreram no acidente e outras quatro segue em estado grave

Quatro passageiros, vítimas do acidente envolvendo o micro-ônibus em um trecho da AL 423, em Barra de Santo Antonio, seguem internados em estado grave no Hospital Geral do Estado. O acidente envolveu um micro-ônibus que fazia transporte complementar de Porto Calvo a Maceió.

Segundo relato de testemunhas, o motorista teria perdido o controle do coletivo, capotado e caído em uma ribanceira na localidade conhecida como Chã da Barra. Uma criança morreu no local. No HGE, outra criança de 5 anos, M.S.A, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

LEIA TAMBÉM

Criança morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na AL 413, Região Norte
Sobe número de mortos e feridos no acidente da Barra de Santo Antônio

Em boletim médico divulgado na manhã desta terça (24), o HGE informa por meio da sua assessoria que seis pacientes receberam alta hospitalar, são eles Claudineide Lima de Azevedo, 28, Rayssa Andressa Costa da Cunha, 22, V.S.O, 14, D.S.O., 13, Maria José da Silva, 32, Luciene Maria da Conceição, 35.

Entre os pacientes cujo quadro é considerado grave estão Jose Wanderson Messias de Oliveira, 35, Claudenice Rodrigues dos Santos, 33, Altair de Melo Santos, 45, Marilúcia Rodrigues Tavares, 65. Já Ermínio João da Silva, de 71 anos, encontra-se estável na recuperação pós-anestésica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos