Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo: “Se tornou um ser humano medíocre”

Divulgaçãosônia e zezé

Durante a edição do programa A Tarde é Sua que foi ao ar nesta segunda-feira (23), Sonia Abrão resolveu comentar a entrevista dada por Zezé Di Camargo à revista Veja.

Ao impresso, o músico revelou que traiu a ex-mulher, Zilu, várias vezes enquanto era casado com ela e que a livrou de uma fria, pois o rapaz com quem ela terminou o noivado para ficar com ele, está vendendo coxinha até hoje.

Sem citar o nome do cantor, Sonia disse que o “sertanejo famoso” devia cantar e não dar mais entrevistas e também sair das redes sociais.

“Se ela [Zilu] tivesse ficado com aquele vendedor de coxinhas, ela não teria sido muito mais feliz, do que passar por essa humilhação pública que ele a faz passar todas as vezes que ele dá uma entrevista e abre a boca? Desde quando dinheiro é garantia de ter um bom marido?”, questionou a apresentadora.

Em outro momento, Sonia afirmou que todas as vezes que o artista se refere à ex-mulher, ele joga no chão e pisa em cima. “Deixa de ser tão pequeno, tão pobre de espírito, uma pessoa que realmente se tornou um homem vulgar, um homem que realmente está perdendo o carinho do público e o respeito dos fãs e até daqueles que não podem curtir a música”, detonou a jornalista.

“A plástica de uma nova mulher subiu a cabeça e você se tornou um ser humano medíocre, porque é a única coisa que eu posso dizer de você no momento. Depois de uma declaração dessa, eu que sempre fui fã e sempre admirei, não sou mais, porque a coisa vai acumulando, você vê um monte de barbaridade. Depois vem dizer que ‘ah, eu sou real demais para o mundo virtual’. Não, você é pequeno demais, você é mal-educado demais, você é grosso demais, você é machista demais e vê se se enquadra. Esse tipo de coisa eu não engulo, não passa por aqui, eu acho que mulher nenhuma merece isso, falando da sua ex-mulher. Ser humano nenhum merece essa discriminação por grana que você fez com esse homem que deve ser um homem honesto até hoje, se tá vendendo a coxinha dele até hoje, é porque dá valor ao trabalho e graças a Deus ele deve fazer um trabalho bom, uma coxinha bem gostosa, porque senão não estava vendendo até hoje. Pede perdão pra Deus, porque isso não se faz”, concluiu Abrão.

Fonte: Observatório da Televisão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos