Fãs apontam semelhança da Miss Dinamarca com Grazi Massafera: ‘Igualzinha’

A Miss Dinamarca impressionou os fãs de Grazi Massafera pela sua semelhança com a atriz 6 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW A Miss Dinamarca impressionou os fãs de Grazi Massafera pela sua semelhança com a atriz A Miss Dinamarca impressionou os fãs de Grazi Massafera pela sua semelhança com a atrizA Miss Dinamarca impressionou os fãs de Grazi Massafera pela sua semelhança com a atrizA Miss Dinamarca, Christina Mikkelsen, concorre ao Miss Universo 2017A Miss Dinamarca, Christina Mikkelsen, concorre ao Miss Universo 2017Para divulgar o concurso, ela posou na cidade de Manila, nas FilipinasPara divulgar o concurso, ela posou na cidade de Manila, nas FilipinasGrazi Massafera está no ar como Luciane, na novela 'A Lei do Amor'Grazi Massafera está no ar como Luciane, na novela 'A Lei do Amor''Nossa, parece a Grazi mesmo', disse uma seguidora brasileira da Miss Dinamarca'Nossa, parece a Grazi mesmo', disse uma seguidora brasileira da Miss Dinamarca'Igualzinha', comentou uma fã de Grazi na foto da Miss Dinamarca'Igualzinha', comentou uma fã de Grazi na foto da Miss Dinamarca Comparação entre miss e atriz impressionou os admiradores da brasileira

Divulgação / Miss Universe / TV GloboGrazi e Miss Dinamarca

Os tempos de Miss de Grazi Massafera não ficaram para trás. A atriz agora tem uma sósia internacional, pelo menos segundo os fãs da atriz, que compararam a Miss Dinamarca com a namorada de Patrick Bulus, com quem não descarta um casamento. Concorrendo ao Miss Universo, Christina Mikkelsen chamou atenção ao aparecer em uma foto postada pelo Instagram oficial do concurso. Nos comentários, fãs brasileiros lembraram logo de Grazi.

“Igualzinha!”, “Jurei que era a Grazi”, “Grazi, é a sua gêmea!”, “Achei que era a Grazi”, comentaram alguns dos seguidores, marcando a atriz. O movimento não foi diferente no Instagram pessoal da Miss. “Parece a Grazi mesmo”, “É a Grazi Massafera!”, comentaram admiradores da intérprete de Luciane, da novela “A Lei do Amor”.

Grazi evitaria entrada de Sofia no ‘BBB’

AGNewsGrazi e Sofia

Em clima de estreia do Big Brother Brasil, Grazi Massafera relembrou sua participação no reality show, onde ganhou fama, e respondeu se deixaria sua filha, Sofia, entrar na competição quando tivesse 18 anos. “Se ela quiser ser atriz, vou apoiar minha filha no que ela quiser. Meus pais me apoiaram em tudo que eu quis fazer e foi muito importante para mim. Qual a sua necessidade para entrar no ‘BBB’? Eu entrei por dinheiro na época. Vamos ver, vou conversar muito”, disse a atriz em entrevista.

 

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos