Ônibus queimados: SSP diz que respostas serão dadas em breve

Deborah Moraes/Alagoas24horasWhatsApp Image 2017-01-25 at 20.53.05

Deborah Moraes/Alagoas24Horas

Após os episódios de violência registrados nesta quarta-feira, 25, a Secretaria de Segurança Pública disse, por meio de nota enviada pela assessoria, que “as respostas serão dadas em breve”.

Durante a manhã, forças policiais do Bope, RP e BPE fizeram incursões pela Grota do Rafael, no Jacintinho. A mobilização se deu após um tiroteio, que resultou na morte de uma pessoa e uma série de áudios com relatos da tensão na região.

O episódio, ainda não esclarecido, envolveria pessoas ligadas ao tráfico na região, em mais uma disputa por supremacia no comércio. Não há informações de prisões.

No final da tarde, em novo confronto com a polícia no Vergel do Lago, um suposto traficante identificado como Michael Fabrício Mendes dos Santos, 30, vulgo Paulista, morreu em troca de tiros com o Bope. Após a confirmação do óbito, moradores da orla lagunar atearam fogo a dois coletivos na Avenida Senador Rui Palmeira, naquelas imediações. O vandalismo seria uma reação à morte do traficante. Os ônibus foram completamente destruídos.

Entre as ações policiais e a reação da marginalidade, a população mais uma vez ficou refém. O novo relatório da mesa de situação deve apontar para crescimento da violência em todo o Estado. Ainda não há data para divulgação dos dados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos