Coruripe se prepara para o segundo jogo da estadual

Ascom/AACoruripecoruripe

Nesta semana o time do Coruripe vem se preparando para o grande jogo deste sábado (28), contra a equipe do Santa Rita. Desde a reapresentação na tarde da última segunda-feira o elenco alviverde se prepara com treinos físicos comandados pelo preparador físico Víctor Albuquerque e treinos táticos e técnicos comandados pelo técnico Joécio Barbosa. Hoje houve descanso para os jogadores que só retornarão aos trabalhos às 18h no estádio Gerson Amaral onde o time mandará seu segundo compromisso no estadual, os treinos hoje serão realizados com os refletores acesos para adaptar os atletas ao ambiente noturno.

 O comandante praiano Joécio Barbosa, depois da boa vitória na estreia, continua otimista para o próximo jogo. Após a estreia três reforços foram contatados, o goleiro Lucas Couto, o zagueiro Júnior Maceió e o atacante Alex Bahia, todos já receberam condições de jogo e estão treinando forte buscando suas vagas no time. O zagueiro Jessé sentiu o adutor da coxa direita e passou por exames hoje à tarde, o goleiro Dida em tratamento também fez exames hoje, Jessé é dúvida e Dida esta fora da partida.

“Ainda estou com dúvidas em algumas posições devido a alguns problemas de contusão e a chegada de novos reforços, mas me sinto tranquilo com o rendimento dos jogadores no trabalho do dia a dia e também na estreia, mas procuro implantar sempre o respeito aos adversários”, disse o Técnico Joécio Barbosa.

 Em relação à vitória por 2 x 0 sobre o Muguelense, o técnico do Coruripe afirma que o time teve um bom desempenho principalmente no segundo tempo e obteve uma vitória na estreia fora de casa o que significa começar bem a competição.

O jogo de estreia em casa será no estádio Gerson Amaral, neste sábado, às 20h, contra o Santa Rita de Boca da Mata quem também conquistou um vitória. Os ingressos já estão à venda de forma antecipada e ao preço de R$ 10,00. Na bilheteria o ingresso custará R$ 15,00 com meia para idosos e estudantes com documentos de identificação.

Fonte: Ascom/AACoruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos