Maceió Marechais realiza seletiva

Vice-campeões da liga de acesso à primeira divisão em 2016, time espera dobrar número de atletas para se fortalecer diante da temporada de 2017

Ascom MarechaisMaceió Marechais

A equipe alagoana de futebol americano Maceió Marechais realiza, no próximo sábado, 28, no estádio Rei Pelé, sua tradicional seletiva de composição de elenco para temporada de 2017. Na ocasião, tanto candidatos ao elenco de jogadores quanto à comissão técnica serão selecionados para participar das atividades do time durante o ano. Para participar, os candidatos deverão pagar uma inscrição no valor de R$ 10.
De acordo com o presidente dos Marechais, Gabriel Holanda, há somente dois requisitos a serem cumpridos por aqueles que almejam participar da seletiva. “Costumamos dizer que para se tornar um Marechal só é preciso ter força de vontade e comprometimento. O restante das habilidades e técnicas do esporte nós desenvolvemos passo a passo, nos nossos treinamentos”, destacou.
O time espera incorporar pelo menos mais 22 atletas e cinco membros de comissão técnica para seu quadro, que atualmente conta com um grupo de 38 pessoas. “Podemos inscrever até 99 jogadores nas competições, o que nos dá margem para que possamos nos reforçar e chegarmos ainda mais competitivos para a temporada”, frisou Holanda.
Recomenda-se o uso de roupas leves, que facilitem a prática de exercício, além de tênis ou chuteiras.
Em 2017, a equipe tem participação confirmada em dois campeonatos: Torneio Velho Chico e Liga Nordeste, com a expectativa de repetir o número de jogos do ano passado.

Números Anteriores

Na temporada de 2016 a equipe realizou 11 jogos, obtendo um aproveitamento superior a 50%, fato que garantiu a conquista do Vice-campeonato na Liga Nordeste de Futebol Americano, que dá ao vencedor o acesso à Superliga Nacional, correspondente à primeira divisão do esporte.
Diante de um público de cerca de 2700 pessoas, o time disputou a final do campeonato em casa, no estádio Rei Pelé.

Fonte: Ascom Marechais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos