Atentado deixa um morto e um ferido em Murici

GoogleAcesso à cidade de Murici

Acesso à cidade de Murici

A Polícia Civil deve investigar a motivação de um atentado que resultou na morte de um adolescente e deixou um homem ferido. O crime ocorreu na quinta-feira (26), na cidade de Murici, zona da Mata Alagoana, em um assentamento.

As vítimas foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral do Estado, onde receberam cuidados médicos. Severino Alves de Melo continua internado, enquanto o adolescente Josivaldo Teixeira da Silva, de 17 anos, morreu na unidade de saúde em decorrência dos ferimentos.

Embora o crime tenha acontecido em via pública, moradores do entorno não souberam repassa à polícia informações que levem à autoria do crime.

Coqueiro Seco
Na cidade de Coqueiro Seco, um homem identificado como Fernando Gomes de Farias também foi morto a tiros e teve o corpo levado ao IML de Maceió.

Barra de Santo Antônio
A polícia Militar registrou ainda um atentado na Barra de Santo Antônio, onde um jovem de 20 anos identificado como Flávio Sulino dos Santos foi alvejado com um tiro no tórax, sendo conduzido pelo Samu até o HGE. O jovem foi baleado no Povoado Santa Luzia e não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos