Neto mata delegado federal no mesmo local onde mãe morreu; SSP adia coletiva

Arquivo pessoalMárcia Farias e o filho Milton Omena Farias Neto

Márcia Farias e o filho Milton Omena Farias Neto

O delegado aposentado da Polícia Federal Milton Omena Farias foi assassinado a facadas nesta sexta-feira, 27, pelo neto, Milton Omena Farias Neto, 23 anos, em um condomínio de luxo, no município de Paripueira. As primeiras informações dão conta que o rapaz teria discutido com o avô e entrado em vias de fato.

O delegado aposentado estava sendo investigado pela morte da filha, a jornalista Márcia Rodrigues Farias, de 48 anos, encontrada morta na mesma residência, com quatro disparos de arma de fogo, fato registrado no dia 14 de agosto do ano passado.

Nesta sexta-feira (27) haveria uma entrevista coletiva da Secretaria de Segurança Pública para revelar a versão oficial da polícia sobre a morte de Márcia. No entanto, a assessoria de comunicação da SSP informou o adiamento da entrevista “devido a um imprevisto com a comissão de delegados responsáveis pelo inquérito” e o caso sofreu uma reviravolta.

Logo após o comunicado do adiamento, a SSP confirmou o assassinato de Milton Omena Farias e que o autor seria o filho de Márcia Farias. “É uma tragédia que infelizmente está confirmada. O autor foi o próprio neto, que tem o mesmo nome do avô. Os dois teriam discutido, entraram em vias de fato e em seguida, o assassinato. O rapaz não tentou fugir e estava visivelmente perturbado”, disse o delegado da região, Tarcísio Vitorino, que ainda vai autuar Milton Neto por homicídio.

Déborah Moraes/AL24horasMilton Omena foi morto pelo neto

Milton Omena foi morto pelo neto

Milton Neto é descrito como um rapaz ‘dócil e gentil. Em sua página no Facebook, a última postagem data de agosto do ano passada e foi uma foto dele ao lado da mãe. Nos comentários, várias pessoas lamentam a morte da jornalista.

Acompanhe as reportagens relacionadas ao caso:

Mulher é assassinada em condomínio no litoral norte
Morte em Paripueira: pai usa redes sociais para afirmar que filha tirou a própria vida

PC designa comissão para apurar morte de filha de delegado federal

Morte em Paripueira: delegado ouve moradores de condomínio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos