Renan Filho confirma mudança de comando na Saúde; substituto não é divulgado

Agência Alagoas/ArquivoRenan Filho confirma saída da secretária de Saúde

Renan Filho confirma saída da secretária de Saúde

Após meses de especulação e a ‘nomeação’ de vários nomes, o governador Renan Filho (PMDB) confirmou na manhã desta segunda-feira (30) a mudança no comando de Secretaria de Estado da Saúde. Apesar de confirmar a saída de Rosângela Wyszomirska, o governador não quis antecipar o nome do substituto.

Em entrevista à imprensa, Renan Filho disse que se reunirá com a demissionária na tarde de hoje para tratar da mudança. Reconheceu, ainda, o “grande trabalho” realizado pela gestora a quem atribuiu a ampliação nos serviços do Hospital Geral do Estado, os projetos das cinco novas Unidades de Pronto-Atendimento, ampliação dos serviços e regionalização do atendimento no interior, além do projeto do Hospital metropolitano da mulher e da família.

Para o governador, a reitoral da Uncisal – função que deve reassumir – realizou um trabalho brilhante, elogiado inclusive pelo Ministério da Saúde. Apesar das qualificações e do reconhecimento do trabalho, Renan Filho disse que seguirá com as mudanças no seu secretariado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos