Elenco do Coruripe se reapresenta após empate com o Santa Rita no Gersão

Ascom/AACoruripeFOTO TREINO TARDE SEG 30 01 17

O elenco do Coruripe se reapresentou nesta segunda-feira 30, dois dias após o empate em 0 x 0 com o Santa Rita, no Gerson Amaral, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, porém domingo pela manhã o elenco fez trabalho regenerativo e foi liberado.

Como forma de preparar o grupo para a partida contra o CSA, marcada para próxima quarta-feira, às 20h45, noGerson Amaral, o preparador físico Víctor Albuquerque aplicou trabalhos físicos e o técnico Joécio Barbosa promoveu uma atividade técnica. Ainda no DM o zagueiro Jessé não participou e também naõ deve se recuperar para esta partida já o atacante Diego Renato treinou normalmente e está a disposição do técnico.

Para enfrentar o Azulão do Mutange,Joécio deverá mudar o time em relação à formação que empatou com o Santa Rita. As alterações devem acontecer em dois setores, mas ele não quis adiantar em quais posições fará as mudanças.

O empate contra o tricolor da zona na mata além de tirar a liderança do Hulk do grupo A despertou para a necessidade da contratação de mais um meia de armação que atue pela esquerda, apresar de ter dito eu o grupo já estava fechado o presidente José Eugênio acena com mais esse reforço que já esta em negociação com a direção praiana.

Ingressos antecipados

Para o jogo com o CSA os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 15,00 antecipado. Na Bilheteria o ingresso custará R$ 20,00 com meia para idosos e estudantes que apresentarem identificação.

Fonte: Ascom/AACoruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos