Homem é morto a tiros em Ouro Preto; PM registra outros três atentados

Ainda são escassas as informações do assassinato de José Ezequiel da Silva Junior, morto a tiros na noite da terça-feira (31), no bairro Ouro Preto. Embora o crime tenha se dado em via pública, a polícia não tem informações detalhadas da autoria ou motivação do assassinato.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis. O assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e o corpo já foi recolhido ao IML de Maceió.

Atentados
Além do assassinato de Ezequiel, a Polícia Militar ainda registrou dois atentados à bala e uma vítima esfaqueada. Um deles, o de David Anderson da Silva Melo, alvejado na manhã de ontem no bairro do Clima Bom. Os projéteis perfuraram o pescoço e as nádegas do jovem de 23 anos que foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado ao HGE.

Também foi socorrido com vida Hércules Alves dos Santos, de 18 anos, baleado com três tiros, no bairro Santa Lúcia. Hércules foi atingido na perna e socorrido por populares até a UPA do Benedito Bentes, onde recebeu cuidados médicos e acabou transferido para o HGE. A da Polícia Militar a informação de que ele não corre risco de morte.

A PM ainda registrou o atentado de uma menor de 17 anos, a adolescente – que terá a identidade preservada – foi atingida com uma facada no ombro, no braço e outra na cabeça. Depois de ser atendido por uma unidade de saúde na Barra de Santo Antônio, local do atentado, o menor foi transferido para o HGE. A principal acusada da autoria das facadas é uma jovem identificada como Juliete, de 22 anos. O crime teria motivação passional. Juliete foi namorada de um jovem e esfaqueou a adolescente por que ela seria a atual de seu ex-namorado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos