CSE empata com o Murici e mantém invencibilidade no Alagoano

Divulgação1

Não foi fácil, mas o CSE manteve sua invencibilidade no Campeonato Alagoano. Na tarde desta quarta-feira (1º), o Tricolor de Palmeira dos Índios, empatou em 0 a 0, com o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Com o triunfo, o CSE soma 5 pontos, e passou ocupar a terceira posição do Grupo B do torneio temporariamente, isso por que poderá perder posição ainda hoje, para o Santa Rita, que encara o CRB no Estádio Rei Pelé.

O CSE volta a campo no próximo sábado (04), onde enfrenta o Coruripe, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela quarta rodada do estadual. Já o Murici vai até Boca da Mata, onde irá enfrentar o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Moraes. A partida está marcada para o domingo (05), às 16h.

Ficha Técnica 
Pais: Brasil
Estado: Alagoas
Cidade: Murici
Data: 1º de fevereiro de 2017
Hora: 16 Horas
Local: Estádio José Gomes da Costa
Competição: 3ª Rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2017

Murici: Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Thalisson; Gueba, Deizinho, João Paulo e Tarcísio; Bruno e Alexsandro. Técnico: Roberval Davino

CSE: José; Jonas, Emerson, Breno e David; Jacobina, (Henrique),
Danilo, Sorato (Matheus) e Palhinha; Diego e Etinho. Técnico: Givanildo Sales.

Arbitragem
Francisco Carlos Nascimento comandou a partida entre Murici e CSE, auxiliado por Douglas Lino da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante. O quarto árbitro foi Wilton Fernandes Souza.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos