Crivella nomeia filho para Secretaria de Defesa Civil do Rio

Intenção é articular candidatura de Marcelinho para Senado ou Câmara em 2018.

ReproduçãoCrivella

Marcelo Hodge Crivella, o Marcelinho, foi nomeado pelo pai, Marcelo Crivella, como secretário da Casa Civil do Rio, conforme publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (2). Ele assumirá no lugar de Ailton Cardoso da Silva, que foi deslocado para chefia de gabinete do prefeito.

“Não posso dar essa entrevista agora. É um assunto que está sendo discutido com os secretários. Acho que a pergunta tem que ser direcionada ao meu pai. Eu não assumo nada, ele que nomeia”, disse o novo secretário.

A intenção, segundo informações de bastidores, é trabalhar, nos próximos anos, para lançar a candidatura do filho do prefeito a uma vaga no Senado.

O assunto, porém, ainda tem de passar pelo crivo do senador Eduardo Lopes, presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e que, como primeiro suplente de Crivella, assumiu o cargo quando ele se tornou prefeito da capital fluminense.

Lopes também pensa em se candidatar em 2018. Caso não cheguem a um acordo, é possível que Marcelinho concorra a uma vaga na Câmara.

Marcelinho mora há muitos anos nos Estados Unidos, tem 31 anos, é casado desde 2011 e formou-se em psicologia cristã pela universidade Biola, instituição cristã na Califórnia.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos