Mulher é flagrada com maconha e crack em Colônia Leopoldina

Mulher foi pega com 3,3 quilos de maconha e 203 pedrinhas de crack

JGNotícias/CortesiaMaterial apreendido com a acusada.

Material apreendido com a acusada.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais da 2ª Companhia Independente, com sede no município de Joaquim Gomes, realizava rondas pelo bairro do Lixão na sexta-feira (03), em Colônia Leopoldina, quando apreendeu mais de três quilos de maconha prensada, 203 pedrinhas de crack, dinheiro, além de um aparelho celular.

A ação se deu quando a guarnição do Pelopes fazia ronda pelo bairro e considerou suspeita a atitude de um casal. Segundo a polícia, ao avistar a viatura o suspeito se evadiu do local, pulando um muro de uma residência e deixou com a mulher a sacola. Na abordagem, os policiais encontraram dentro da bolsa de Elitona Maria da Silva, 34 anos, parte do entorpecente.

De acordo com a guarnição, a droga foi apreendida e a mulher conduzida a delegacia local. Os moradores contaram à polícia que viram quando o suspeito deixou para trás outra sacola. A polícia encontrou o material no telhado de uma residência e dentro, encontrou pedras de crack, um celular e o valor em dinheiro.

Foram apreendidos 3,350 kg de maconha prensada, além das 203 pedrinhas do crack, um aparelho de celular e R$ 534,35 em espécie.

Elitona ficará a disposição da Polícia Civil e deve responder por tráfico de entorpecente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos