Vereador de Roteiro recebe alta médica após capotamento

Causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

ReproduçãoVereador de Roteiro Maddson

Após grave acidente que deixou uma vítima fatal na tarde do último sábado (4), o vereador do município de Roteiro, Maddson Marques da Silva Santos (PR), de 25 anos, e mais duas vítimas, receberam alta do Hospital Geral do Estado (HGE), neste domingo (5).

Além do vereador, estavam no veículo Siena, de cor branca e placa ORK-7390/AL, sua esposa Irlaneide Medeiros da Silvia, de 27 anos, e o filho do casal, de 7 anos. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao HGE. A mãe do vereador, que também estava no veículo, Eliane Maria dos Santos, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

ReproduçãoAcidente em Roteiro com Vereador

O acidente

Na tarde de sábado Madson conduzia o veículo em um trecho da rodovia que liga a cidade de Roteiro a AL-101 Sul, na Praia do Gunga, no litoral de Alagoas, e teria perdido o controle antes de capotar várias vezes, nas imediações da Fazenda Peru, zona rural de Roteiro. Uma guarnição da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cia) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos