Homem é preso com maconha, rifle e mais de dois mil reais

Suspeito delatou endereço de imóvel onde a polícia encontrou mais drogas.

IlustraçãoBope

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais detiveram na tarde da segunda-feira (06) um homem acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada durante uma patrulha dos PMs do Bope que suspeitaram da atitude do acusado e encontraram drogas com ele durante a revista.

É da Polícia Militar de Alagoas a versão de que Franklin Matias Pereira, de 33 anos, carregava algumas bombinhas de maconha quando foi abordado e que em seguida a polícia acompanhou o suspeito até sua casa, em Fernão Velho, onde foi autorizada busca domiciliar. Dentro do imóvel a PM diz ter encontrado um tablete de maconha, pesando 1,250 kg, um rifle calibre 44 e a quantia de R$ 2.820,00 em espécie.

O acusado também informou à polícia um endereço no bairro de Guaxuma onde havia mais droga sob cuidados de um comparsa. Ao chegar no local, os PMs não encontraram o acusado, apenas um menor de idade. Dentro do imóvel foram encontrados 0,390 kg de maconha, 0,220 kg de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco munições, contendo cindo intactas.

O menor foi levado à Central de Flagrantes na companhia da mãe, ouvido e liberado em seguida. Já Franklin foi autuado em flagrante e deve permanecer detido a disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos