Copa do Brasil: Murici ganha, ASA empata, CRB e CSA perdem e voam

ASA1

Iniciou nesta quarta-feira, 08, a Copa do Brasil com a estreia dos clubes alagoanos. Murici ganhou em casa, ASA conseguiu arrancar um empate fora de casa, já o CRB perdeu fora de casa e o CSA foi goleado no Estádio Rei Pelé.

A competição garante uma vaga para a Libertadores da América e o campeão do ano passado foi o Grêmio.

Murici

A rodada foi aberta com o jogo entre o Murici e Juventude/RS no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Na ocasião, o time alagoano  ganhou de 3 a 1 e na próxima rodada enfrentará o América-MG – vice campeão da Copa do Brasil 2016 – que ganhou ontem do Atlético-GO por 2 a 0.

Dois gols do Murici foram marcados por Tarcísio e o terceiro por Deisinho. Já o Juventude, que foi eliminado da competição, teve o gol marcado por Tadeu.

ASA

Já o ASA conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 do Ferroviária na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. O gol do alvinegro só foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo por Leandro Carnal.

O gol do Ferroviária foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo por Thiago Marques de cabeça. A próxima partida do ASA será contra o time do Coritiba que também empatou com o Vitória da Conquista em 1 a 1.

CRB

Após ganhar do CSA em casa, o galo da praia foi até a cidade de Teresina, no Piauí, para perder para o Altos. Na ocasião, o CRB foi eliminado após sofrer dois gols marcados, no primeiro e segundo tempo, respectivamente por Joelson e Uilliam.

O próximo adversário do Altos será definido entre o confronto do próximo dia 15 que será entre Santo André e Criciúma.

CSA

Já o Centro Sportivo Alagoano sofreu a sua segunda derrota em menos de uma semana. A primeira foi no clássico caseiro contra o CRB onde levou dois gols e marcou apenas um.

Na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, o CSA levou quatro gols do Sport Recife. Na ocasião, o azulão marcou apenas um, aos 32 minutos do primeiro tempo marcado por Alex Henrique. Os gols do Sport foram marcados por Rithely, Everton Felipe, Rogério, Thalisson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos