Ateliê Sesc de Cinema está com inscrições abertas

O Ateliê SESC de Cinema convida jovens e adultos (entre 18 e 35 anos), interessados em aprender a contar histórias através de imagens em movimento, para realizar sua inscrição no projeto oferecido, gratuitamente.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o dia 06 de março de 2017, presencialmente no Setor de Atendimento do Sesc Poço das 8h às 19h, e Sesc Centro, das 9h às 17h.

Para participar da seleção o candidato deve ser comerciário, dependente, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica da rede pública, com renda familiar até três salários mínimos nacional, ter disponibilidade aos sábados, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30 (no período de março a outubro de 2017), apresentar documentação pedida e preencher as fichas disponibilizadas no edital. São oferecidas 10 vagas.

Sobre o Ateliê Sesc de Cinema

O Ateliê Sesc de Cinema é realizado pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Serão realizados cursos gratuitos no período de março a outubro de 2017, no Sesc Poço.

Este projeto é uma das principais atividades de desenvolvimento artístico e formação desenvolvida pela Coordenação Artístico Cultural do Sesc Alagoas, uma iniciativa que tem colaborado para o fortalecimento do setor de audiovisual ao proporcionar uma vivência por meio dos processos teóricos e práticos para a produção de documentário, e estimular a valorização de sua comunidade.

Os documentários realizados por jovens e adultos através das edições do Ateliê SESC de Cinema podem ser visualizados gratuitamente no canal do projeto no Youtube.

 SERVIÇO

Ateliê Sesc de Cinema
Inscrições: até 06 de março de 2017
Local: Sesc Poço e Sesc Centro
Informações: 0800 284 2440
Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos