Uncisal abre 300 vagas para curso a distância

Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e se encerram no dia 10 de março

O sonho de obter o diploma de nível superior estudando a distância está próximo. A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) está com inscrições abertas para o Vestibular UAB/Uncisal, destinado a selecionar candidatos para formação das turmas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, na modalidade a distância, pelo Sistema UAB para os polos de Arapiraca, Maragogi e São José da Laje.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico: http://vestibular.uncisal.edu.br, até às 23h59 do dia 10 de março de 2017.

A prova será realizada no dia 26 de março, no horário das 9h às 12h (horário local), simultaneamente em Arapiraca, Maragogi e São José da Laje. Os locais de realização das provas serão divulgados no site da Uncisal.

Serão ofertadas 300 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar,  sendo 50% para cotistas e 20% do total de vagas para servidores da Rede Pública de Saúde.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet  poderá utilizar os equipamentos disponibilizados de segunda a sexta-feira, localizados no Polo UAB Arapiraca – no Campus Arapiraca – Av. Manuel Severino Barbosa, s/n, bairro Bonsucesso, Arapiraca – AL, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h; no Polo UAB Maragogi – Praça Maridete Acioli s/nº, Centro , Maragogi/AL, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h;  no Polo UAB São José da Laje – Rua Eneias Marinho, s/nº, Bairro – Novo Centro Comercial, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h e no prédio Sede da Universidade – na Rua Jorge de Lima, nº 113, Trapiche,  na sala do Espaço Digital 1, no 3º andar, no horário das 14h às 17h30.

O Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de abril 2017, a partir das 16hs, na sede da Uncisal e a listagem dos convocados será também divulgada nos endereços eletrônicos: http://vestibular.uncisal.edu.brwww.uncisal.edu.brhttp://ced.uncisal.edu.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a partir das 16h15.

A matrícula dos convocados para ingresso no primeiro semestre letivo será efetuada na Gerência da Controladoria Acadêmica da Uncisal, no período único de 18 a 20 de abril, das 8h às 14h.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Fonte: Ascom / Uncisal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos