Polícia confirma dois atentados nas últimas 24h; vítimas foram levadas ao HGE

No tabuleiro jovem foi atingido a tiros e morreu

A Polícia Militar registrou dois casos de tentativas de assassinato ocorridas no intervalo das últimas 24 horas. Uma das vítimas é Pedro Henrique Lima da Silva, de 26 anos, atingido por cinco disparos de arma de fogo quando transitava próximo a um supermercado no Benedito Bentes.

A Polícia Militar confirma que os projéteis perfuraram o pescoço, o tórax, o abdome, o braço direito e um dedo também da mão direita de Pedro Henrique.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima ainda com vida para o Hospital Geral do Estado. A polícia deverá investigar as motivações e autoria do atentado.

Rio Largo
Também escapou com vida Edson dos Santos Silva, de 29 anos, atingido com um tiro no abdome. A vítima estava próximo de uma vila, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, quando foi surpreendido pelo disparo.

Também neste caso, a PC deve investigar o crime.

Assassinato
A morte de Everton Gomes da Silva não foi registrada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciosp), mas o corpo do jovem de 27 anos deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. Everton foi alvejado a tiros no Tabuleiro do Martins e chegou a ser socorrido para o HGE, onde entrou em óbito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos