Polícia prende cinco pessoas acusadas de cometerem roubos em Delmiro Gouveia

Forças policiais realizam operação em Delmiro Gouveia e cinco pessoas são presas.

Radar 89 / Cortesiacriminosos

Uma operação realizada por militares em Delmiro Gouveia terminou com a prisão, na manhã desta sexta-feira (10), de cinco pessoas acusadas de cometerem diversos roubos na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu no Assentamento Monte Escuro, onde dois celulares e duas motocicletas roubadas foram recuperadas. Um revólver calibre 38 e uma espingarda foram apreendidas.

Foram presos na ação policial: Ericlys Sávio dos Santos, Francisco Pereira da Silva Júnior, Paulo Rogerio da Silva e uma mulher não identificada e um menor que terminou por ser detido.

O grupo teria atuações em Arapiraca e Pariconha. Participaram da operação militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes).

Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade. A operação foi comandada pelo Major Hebert e o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os trabalhos foram supervisionados pelo tenente-coronel Túlio da (CPAI-1) e delegado Cícero Lima – diretor da Área do Sertão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos