Polícia prende acusado de crimes no Sertão

Foragido foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tinha mandado de prisão em aberto

acusado sertãoPoliciais civis do 40º Distrito Policial (40º DP), comandados pelo delegado Hugo Leonardo Vasconcelos, cumpriram mandado de prisão de um acusado de vários crimes no Sertão alagoano.

Rogério Teodoro Guilherme foi detido no município de Maravilha, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Edvaldo Landeosi da Vara do Único Ofício da Comarca de São José da Tapera.

Ele foi investigado após ter sido conduzido ao 40º DP, por ter sido flagrado com uma espingarda soca temperos. Segundo os policiais que participaram da ação, Rogério foi detido no Povoado Cedro, na zona rural de Maravilha depois que tomaram conhecimento que ele estaria efetuando disparos de arma de fogo, na região.

Após a prisão, Rogério foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, e os agentes constataram o mandado de prisão em aberto por furtos, cometidos em março de 2007, em São José da Tapera.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Rogério é acusado também de lesão corporal, delito cometido em julho de 2006.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos