Preso consegue fugir mesmo algemado de hospital em Delmiro Gouveia

Reprodução‘Gilson Negão’ estava algemado e mesmo assim conseguiu fugir do Hospital Regional

‘Gilson Negão’ estava algemado e mesmo assim conseguiu fugir do Hospital Regional

Uma pessoa presa na última quinta-feira (09) e em recuperação no Hospital Regional de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, conseguiu fugir do local mesmo algemado. A fuga foi registrada na madrugada deste sábado, 11, e o seu paradeiro até então é desconhecido.

Informações da polícia dão conta que Gilson da Silva, conhecido como Gilson Negão, estava internado após ter problemas de saúde em uma das carceragem da Delegacia Regional. Ele teve sua transferência negada para o setor do hospital do Presídio do Agreste e assim foi conduzido para o Hospital Regional.

Ele é acusado de integrar um grupo de extermínio com atuação na região do sertão e foi preso após uma operação do Copes na última quinta-feira (09) com mandado expedido pela comarca local.

Familiares chegaram a destacar que o acusado tem câncer na cabeça e mesmo assim conseguiu fugir da unidade hospitalar onde estava algemado em uma das salas.

A informação da fuga só chegou à polícia no período da manhã quando a equipe médica deu conta do desaparecimento do acusado.

O delegado da Regional de Delmiro abrirá um inquérito para investigar se a fuga teve a facilitação de um funcionário ou equipe médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos