Militares ficam feridos em capotamento de viatura em Maragogi

1Três policiais militares ficaram feridos após um capotamento de uma viatura neste sábado, 11, em uma estrada vicinal na cidade de Maragogi, a 131 km de Maceió.

Os policiais não identificados são lotados no Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Pelopes) e eles foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Barra de Santo Antônio, na região metropolitana de Maceió. Eles receberam atendimento médico e logo após foram liberados.

As informações dão conta que os militares estavam em perseguição a uma motocicleta com dois suspeitos de crimes na região quando o motorista ao perder o controle capotou o veículo.

Acidentes com capotamento tem ocorrido com frequência tanto na capital como no interior. Em janeiro foi registrado um capotamento na capital com militares lotados na Força Tática do 4º BPM que resultou inclusive na morte, dias depois, do motorista da vtr, o soldado Thiago Moraes Freitas, 30 anos, que estava internado no Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos