PM confirma sete crimes contra a vida neste domingo, 12, na capital

PM/Arquivohomicídio

Sete crimes contra a vida. Este foi o ‘saldo’ da violência apenas neste domingo, 12, na capital alagoana. Entre os crimes, os três registrados no bairro do Clima Bom e já relatados pelo Alagoas 24 horas.

No Tabuleiro do Martins, Lucas Rafael dos Santos, de 20 anos, que residia no Cleto Marques Luz, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo próximo à Chácara Jatobá. Não há informações sobre a autoria.

Tentativas

Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio neste domingo. No jacintinho, Alex Sandro Pereira da Silva, de 27 anos, foi atingido por um golpe de arma branca no tórax. O autor, identificado como José Edson dos Santos, 52, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

No Cidade Universitária, Leonardo Henrique Maia Paixão da Silva, de 21 anos, que reside no Village Campestre, foi atingido por um tiro no ombro e socorrido por familiares para a UPA d Benedito Bentes. O autor do disparo conseguiu fugir.

Também no Cidade Universitária, Flávio Pereira da Silva, de 44 anos, foi atingido, de raspão, por um disparo de arma de fogo. A polícia não informa as motivações para o crime, que ocorreu nas imediações da base do Policiamento Aéreo.

Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos