Adolescente de 15 anos confessa estupro e agressão a menina de 4 anos

DivulgaçãoCoruripe

Coruripe

Um menor de 15 anos foi apreendido na cidade de Coruripe, litoral sul do Estado, acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos. O menor foi apreendido no final de semana, na Rua da Destilaria, periferia da cidade.

Segundo informações repassadas pelo 11º BPM, a PM foi acionada por familiares da criança que davam conta da violência sexual. O menor foi apreendido na residência da família e após ser detido, confessou ter abusado da criança sob efeito de drogas.

A criança teria sido levada pelo suspeito no começo da tarde da última sexta-feira, dia 10, e levada para um matagal, onde sofreu violência sexual. A menina ainda foi agredida e teve um pau introduzido no órgão sexual. A menina foi resgatada do matagal por um vendedor de pães.

A menina foi encaminhada à UPA de Coruripe, que acionou o conselho tutelar e posteriormente a Polícia Militar. A menor foi encaminhada ao IML de Maceió para ser submetido a exames que atestaram a violência sexual.

Revoltados, moradores da localidade e familiares da vítima tentaram agredir o acusado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Coruripe. Por ser menor de idade, o adolescente não pode ter a identidade divulgada e deverá cumprir medida socioeducativa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos