Jovens são assassinados em grota na Serraria

CortesiaCrime ocorreu na Grota Rui Palmeira

Crime ocorreu na Grota Rui Palmeira

A violência continua desenfreada em Alagoas. Mais duas mortes violentas foram registradas pela Polícia, nesta segunda-feira, 13. Desta vez, na Grota Rui Palmeira, no bairro da Serraria. Dois jovens de 17 e 18 anos foram executados em suas residências. O mais velho, identificado como Ezequiel Alves da Silva, estava dormindo quando homens armados chegaram informando que estavam a serviço do “Quinze”.

A mãe de Ezequiel conta que foi tudo muito rápido. Os algozes teriam perguntado como a vítima se chamava, mas não esperaram que ela respondesse. Desferiram os tiros de espingarda 12 e ainda arrancaram sua mão direita. Em seguida, desceram alguns degraus e foram até a residência da segunda vítima, de 17 anos.

Em entrevista à imprensa, os pais de Ezequiel disseram que não sabem a quem atribuir o crime, já que estão morando na localidade há apenas cinco meses. “Meu filho nem tinha amizade ainda nesse lugar”, disse ainda em choque.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios liderada pelo delegado Fábio Costa esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e, há informações não confirmadas, que uma pessoa foi detida para averiguação.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos