SSP apresenta responsáveis por série de crimes no Vergel do Lago

Membros de facções seriam os responsáveis por queima de ônibus, homicídios e extermínio de rivais

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) apresentou, na tarde desta segunda-feira (13), 13 integrantes de duas facções criminosas responsáveis por cometer uma série de crimes no bairro do Vergel do Lago. A operação responsável pelas prisões vem ocorrendo desde novembro do último ano e integra polícia civil e polícia militar.

O titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Gustavo Henrique, informou que as duas organizações disputavam bocas de fumo no local e que durante as diligências, cinco suspeitos morreram e foram apreendidos 20kg de drogas e 16 armas de fogo. Outros sete suspeitos estão foragidos.

A polícia informou ainda que uma das facções era liderada por José Cláudio Ricce, que estaria dentro do Sistema Prisional e a outra por Michael Fabrício Mendes dos Santos, vulgo Paulista, que entrou em confronto com a polícia e veio a óbito.

Foram presos: Keila Soares dos Anjos, 31 anos; João Victor Maia Lima, 20; Karine Emanuelle Soares Pinheiro, 32; Janaína Lacerda de Oliveira, 26; Lucas Cícero da Silva, 20; Cynthya dos Santos Oliveira Vieira, 22; Eduardo Henrique Rodrigues dos Santos, 19; Velton Vicente Dias Ferreira, 18; Fábio da Silva, 36 e Nilson da Diógenes Mendes da Silva, 24.

Estão foragidos: Carlos Romário de Andrade Silva, 22 anos, “Jojó; Silvio Alves da Silva, 25; S.J.S.L., 16; Joseval Souza de Queiroz, 45; Luan Alberto Silva de Santana, vulgo “Caboco”, 19; “Puro Ódio” e Ana Paula, vulgo “Paulinha”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos