Jovem tem mão decepada por golpes de facão em Joaquim Gomes

JGNotícias/CortesiaVítima foi atendida em um unidade de saúde do Joaquim Gomes e em seguida transferida para o HGE, em Maceió

Vítima foi atendida em um unidade de saúde do Joaquim Gomes e em seguida transferida para o HGE, em Maceió

Um jovem de 20 anos teve a mão arrancada depois de ser ferido por vários golpes de facão. O caso aconteceu na noite de domingo (12), na cidade de Joaquim Gomes e veio à público somente ontem (13). Testemunhas relatam que o jovem Felipe Gomes Marinho teria discutido com outros dois rapazes no momento em que Felipe chegava em casa.

Mesmo ferido, Felipe relatou a socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) o que tinha acontecido. É do jovem a versão de que primeiro foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca que transfixou pela cabeça do jovem. Em seguida os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos golpes de facão.

Os golpes foram tão intensos que arrancou uma das mãos de Felipe. O membro foi levado ao hospital de Joaquim Gomes pelo avô da vítima. A mão foi levada, junto com Felipe para o HGE, onde o jovem foi entubado e passou por procedimentos médicos.

A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime.

O HGE não divulgou informações oficiais sobre o estado de saúde de Felipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos