Acusados morrem em suposta troca de tiros com o Bope na Serraria

Dois jovens foram mortos durante suposta troca de tiros na madrugada desta terça-feira (14), no bairro da Serraria. A versão oficial da Polícia Militar é de que policiais do Bope foram até o local em cumprimento de mandado e acabaram recebidos à bala pelos acusados.

Ainda na versão da PM houve revide e Claydson Paulino Alves de Jesus, de 22 anos, e um jovem identificado apenas como Marquinhos acabaram mortos. O policiais do Bope chegaram a levar as vítimas até o HGE que chegaram na unidade de saúde sem vida. A suposta troca de tiros aconteceu no bairro da Serraria, próximo a um supermercado de uma grande rede.

Outro caso
Ainda ontem na Serraria, a PM registrou um duplo assassinato. Teriam morrido na Grota do Rui o menor de 17 anos Davi Júnior Cirilo da Silva e Izequiel Alves da Silva, de 18 anos.

É também da PM a versão de que as vítimas seriam integrantes de uma facção criminosa e que teriam morrido por integrantes de uma facção rival. Além dos disparos de arma de fogo Izequiel teve a mão arrancada.

Cortesia SSP/ALJovens foram mortos na localidade conhecida como Grota do Rui, na Serraria

Jovens foram mortos na localidade conhecida como Grota do Rui, na Serraria

Relembre o caso
Jovens são assassinados em grota na Serraria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos