Prefeitura de Marechal Deodoro abre editais para processos seletivos; Confira!

IlustraçãoConfira abertura de editais

Confira abertura de editais

A prefeitura de Marechal Deodoro divulgou editais de quatro Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária de profissionais das mais variadas áreas, que deverão atuar nas secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.

As inscrições deverão ser efetuadas somente até amanhã (15), nas sedes das respectivas secretarias (endereços descritos nos editais), no horário das 9h às 14horas. O custo da inscrição será a doação de alimentos não perecíveis, exceto sal de cozinha, que serão doados a uma instituição de caridade definida pela comissão organizadora de cada secretaria.

O processo seletivo será válido por seis meses, podendo haver prorrogação. A decisão fica a cargo da administração.

A entrevista dos candidatos que tiverem os currículos selecionados nos três processos seletivos será dia 20 de fevereiro, pelas comissões de entrevista de cada secretaria. O resultado final da seleção ocorrerá no dia seguinte (21 de fevereiro), no mural das secretarias correspondentes e no site da prefeitura de Marechal Deodoro: www.marechaldeodoro.al.gov.br. Já a convocação está prevista para o dia 02 de março e obedecerá a ordem de classificação.

Mais informações sobre os processos seletivos: número de vagas, remuneração, carga horária e exigências para preenchimento de vagas, também podem ser conferidos no site da prefeitura.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos