Polícia apreende armas na Serraria e no Cidade Universitária

A Polícia Militar fez o registro da apreensão de duas armas de fogo na terça-feira (14), em Maceió. As armas foram apreendidas nos bairros da Serraria e do Cidade Universitária. Um revólver e uma espingarda foram retirados de circulação, uma delas em cumprimento de mandado judicial e a outra depois de uma denúncia.

No bairro da Serraria, A PM cumpriu mandado e apreendeu um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro munições intactas, além de R$ 350 em espécie.

A arma estava com Jamerson Tenório de Oliveira, de 19 anos, que acabou autuado por posse ilegal de arma de fogo.

PMALarma

Outro caso
No bairro Cidade Universitária a PM recebeu a informação de que haveria um entrega de drogas e armas naquela localidade que vinha de Colônia Leopoldina. A PM foi até o local e encontrou na mochila do suspeito uma espingarda calibre 28, contendo três munições intactas. O cano da arma estava no interior da haste de uma antena parabólica. Três munições do mesmo calibre e um celular também foram apreendidos. O acusado é um menor de 16 anos e não pode ter a identidade revelada. O adolescente foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos