Quatro morrem em confronto com a polícia em Joaquim Gomes; SSP não se manifesta

JGNotícias/CortesiaQuatro morreram em confronto com a polícia

Quatro morreram em confronto com a polícia

Uma operação policial resultou na morte de quatro pessoas nas primeiras da manhã desta quinta-feira, dia 16, em Joaquim Gomes, a 70 quilômetros da capital alagoana, na região da zona da mata. Apesar da gravidade da ocorrência, a Secretaria de Segurança Pública disse que só irá se manifestar sobre a ação policial amanhã, 17.

Mais de 140 homens do Bope, RP, homens da inteligência da Polícia Militar e policiais civis da Deic entraram na cidade em 36 viaturas durante operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A operação se distribuiu por vários bairros da cidade e a polícia cumpriu pelo menos seis mandados de busca e apreensão.

A operação, comandada pelo delegado Mário Jorge, tinha a finalidade de capturar suspeitos envolvidos em diversos crimes, entre eles o incêndio de uma viatura da Força Nacional.

É da PM a informação de que os suspeitos teriam sido mortos em confronto. Morreram: Anderson Alves dos Santos, 22 anos, conhecido como Bola, Leandro José da Silva e um jovem identificado apenas como Aguinaldo. O quarto baleado não teve a identidade divulgada.

A polícia confirma a apreensão de armas de fogo e grande quantidade de drogas, mas não dá detalhes do volume de droga ou armas apreendidas. Algumas pessoas foram detidas, mas a polícia também não confirma oficialmente a quantidade e identidade dos presos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou por meio da sua assessoria que a operação está em andamento e que as informações sobre a operação e as mortas só deverão ser repassadas à imprensa em entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 17.

JGNotícias/CortesiaQuatro morreram em confronto com a polícia

Quatro morreram em confronto com a polícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos