Vídeo mostra detentos do Cyridião Durval em farra com celulares e drogas

Reproduçãocriminoso

Uma gravação realizada dentro do sistema penitenciário Cyridião Durval está dando o que falar. O vídeo, divulgado nesta quinta-feira (16), mostra detentos do sistema prisional com celulares, cds e maconha.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o vídeo não é novo, provavelmente foi gravado em 2014, mas vazou recentemente. Todos os três detentos que aparecem nas filmagens foram identificados, sendo que dois destes não estão mais no sistema, pois receberam alvará de soltura.

O terceiro e único que permanece, identificado como Júlio César da Silva Rocha, foi autuado, isolado e transferido. “Ele responderá um Procedimento Administrativo Disciplinar, além de ser transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima. O fato foi comunicado também ao Poder Judiciário”, informa a assessoria.

Ainda segundo a assessoria, o secretário e tenente-coronel Marcos Sérgio enalteceu o rápido trabalho dos agentes penitenciários no intuito de identificar apenado e isolá-lo.

Uma nova vistoria minuciosa foi realizada ainda na manhã de hoje para identificar a entrada de produtos no presídio.

Veja o vídeo:

Seris / Divulgaçãocelular23
Seris / Divulgaçãofarra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos