Polícia


Preso acusado de tentar assassinar vítimas em Arapiraca

Ascom/Polícia CivilJosé Fábio Apolinário Santos

José Fábio Apolinário Santos

O delegado Renivaldo Batista, do 86° Distrito Policial (86° DP), informa nesta quinta-feira (16), que sua equipe cumpriu um mandado de prisão de um acusado de tentativa de homicídio na região do Agreste alagoano.

José Fábio Apolinário Santos, de 30 anos, foi detido no município de São Sebastião, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Arapiraca.

Ele é acusado de tentar assassinar duas vítimas, através de disparos de arma de fogo, na zona rural de Arapiraca, em junho de 2015.

De acordo com o agente José Lucena, chefe de Operações do 86º DP,   José Fábio foi investigado após ter sido preso na noite da última terça-feira dia 14,  por policiais civis do 86° DP, por estar consumindo bebidas alcoólicas, com menores que estavam embriagados conduzindo um veículo, em São Sebastião.

Fonte: Ascom/PC

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>