Polícia


Adolescente é assassinada em residência no Clima Bom

CortesiaAdolescente é morta no Clima Bom

Adolescente é morta no Clima Bom

Uma jovem de apenas de 16 anos, identificada como Maria Eduarda Bezerra Correia, foi assassinada a tiros, na tarde desta quinta-feira, 16, na residência onde morava com a mãe, na Travessa Santa Rita, bairro do Clima Bom.

Testemunhas informaram à Polícia que o assassino chegou em um veículo de cor prata, invadiu a casa e assassinou a adolescente na cama onde se encontrava. Não houve tempo de correr.

Após o crime, o acusado tomou destino ignorado. Até o momento não há informações concretas sobre a motivação do crime. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e Delegacia de Homicídios estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

 


3Comentários

  • Mais uma vitima da facção de traficantes do Edvaldo vulgo ¨bicho solto¨que vem agindo no complexo Clima Bom e matando viciados todo santo dia,eles tem uma sub metralhadora que esta intocada na casa de uma mulher no Conj. Rosane Collor mais passei para o disque denuncia 181 o endereço e o nome desses traficantes que mataram mais uma pessoa no meu bairro,no Colibri tem muita maconha prensada na casa de outra pessoa mais à Policia vai agir. AGUARDEM E CONFIEM.

  • Nos no Clima Bom vivemos com muito medo dos Traficantes que mandam MATAR,ASSALTAR ÔNIBUS,ROUBAR CARROS,TOCAR FOGO,VENDER DROGAS,ESTUPRAR,fazer tudo o quanto não presta na vida da comunidade,peço ao Secretario Lima Junior que é um abnegado e faz um excelente trabalho na pasta da Segurança Pública,um Policial Quente e macho para mostrar para os Traficantes quem é que manda no bairro do Clima Bom.

  • Clima Bom está entregue, como todo o governo do RENAN FILHO, a os marginais.
    VIVA O GOVERNADOR RENAN FILHO e o CORONÉ LIMA JÚNIOR.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>