Polícia prende homem com mais de dois quilos de cocaína em Jaraguá

Daniel Felipe foi preso dirigindo um taxi próximo à praça dois leões

Ascom PC/ALDaniel estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico

Daniel estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (16), Daniel Felipe dos Santos Nascimento, 30 anos, flagrado quando dirigia um táxi transportando cerca de dois quilos e meio de cocaína.

Depois de ser parado e revistado pelos policiais nas proximidades da praça 2 Leões, na rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, Daniel Felipe foi preso e o veículo de marca Grand Siena apreendido, que poderia estar sendo utilizado para distribuir a droga na região.
A delegada Jeovania Ribeiro, responsável pela Delegacia dos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap) e plantonista da Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), autuou Daniel Felipe por tráfico de drogas.
Segundo a delegada, Daniel Felipe já estava sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que vai continuar as investigações, levando em conta a quantidade de droga apreendida e os antecedentes do preso.

A população também pode colaborar com informações sobre o preso através do disque denúncia (181).

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos