Justiça


Julgamento de acusados de matar vereador será retomado com embate entre acusação e defesa

Ascom TJALJuiz Geraldo Amorim preside o julgamento

Juiz Geraldo Amorim preside o julgamento

O julgamento dos acusados de matar o vereador por Anadia Luiz Ferreira de Souza, crime ocorrido em 2011, teve início na manhã de ontem (16) e devido a exaustão dos participantes foi suspenso no final da noite pelo juiz Geraldo Amorim. A previsão é de que o julgamento seja retomado às 8h de hoje.

O assassinato mobilizou a classe médica, universitária e política. Alssander Ferreira, marido da então prefeita do município, Sania Teresa, é apontado como autor intelectual do crime. Além dele, estão sendo julgados Tiago dos Santos Campos e Everton Santos de Almeida, que teriam recebido R$ 5 mil para matar o vereador, que ameaçava denunciar irregularidades na gestão municipal.

Nove pessoas depuseram ontem ao corpo de jurados, entre eles a mulher de Luiz Ferreira, que não titubeou ao apontar Alessander como autor do crime. O julgamento será retomado com o embate entre acusação e defesa e previsão é de que seja encerrado apenas no final da manhã.

Leia também
Marido da ex-prefeita é o autor intelectual na morte de vereador’, diz promotor
Viúva revela que vereador tomou café com assassinos dias antes de morrer
Cunhado diz que vereador de Anadia assassinado foi contra Projeto de Lei que livraria ex-prefeita de cassação


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>