CSA empate com Murici, perde 100%, mas segue invicto e líder

Alagoas24horas/Arquivobola

O CSA perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano ao empatar com o Murici em 1 a 1, no Estádio José Gomes da Costa. Apesar de perder o aproveitamento máximo, o CSA manteve a invencibilidade e isolou-se na liderança do grupo B.

O resultado fez o Murici seguir sem vencer na competição jogando em seus domínios. Com o empate, o CSA ficou com 13 pontos e é o líder do grupo. Já o Murici é o lanterna do grupo A com apenas dois pontos.

Na próxima rodada do Alagoano, o CSA enfrentará o CRB no Estádio Gérson Amaral em Coruripe. Já o Murici enfrentará o Miguelense, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé.

O CSA apostou em buscar um jogo de força contra o Murici. Em virtude disto optou por reforçar a marcação tendo a presença de três volantes. No começo a aposta mostrou-se eficiente. O CSA tinha volume e mais chegada. Everton Heleno arriscava de fora da área, criava situações em bolas paradas. A partir dos 25 minutos, o Murici começou a crescer no jogo. O CSA não conseguia encontrar a marcação correta e o Murici cresceu principalmente pelo lado direito do sistema defensivo do CSA.

O time da casa tinha volume de jogo mas criava poucas oportunidades. A pressão era ineficiente pois o Murici alçava bolas na área e não conseguia criar situações de gol.

Já ao final do tempo inicial, o CSA encontrou um gol. Cleyton foi puxado dentro da área e o árbitro confirmou a penalidade. Everton Heleno bateu com categoria e abriu o marcador.

O CSA desceu para o 2º tempo com uma vantagem importante. Mas logo no minuto inicial , o Murici chegou pelo alto, Jeferson, que havia voltado para o 2º tempo no lugar Mota, falhou e Sinval de cabeça deixou tudo igual.

Com o gol do Murici o segundo tempo melhorou e foram criadas oportunidades para os dois lados. Na melhor chance do CSA, Jacó brigou pela bola e serviu para Didira, ele passou do ponto da bola e tocou para Daniel Costa que finalizou, mas foi trado por Sinval. No Murici, a melhor oportunidade foi de Katê com Jeferson fazendo uma defesa milagrosa.

Na reta final do jogo, Paulo Vitor chutou com muita força e Jeferson voltou a salvar o CSA com outra linda defesa. A última oportunidade do jogo foi do CSA. Daniel Costa cobrou o escanteio, Jacó desviou no primeiro pau e Everton Heleno em um belo voleio, colocou a bola na trave.

Ficha Técnica

Murici 1 x 1 CSA

Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 5ª Rodada

Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo

Assistentes: Pedro Jorge Santos e Brigida Cirillo

4º Árbitro: Gustavo da Silva

Renda e Público: não divulgados

Cartões Amarelos: Alexandre, Edson Veneno (Murici) Celsinho, Douglas Marques(CSA)

Gols: Everton Heleno (Pênalti-CSA) 50’ do 1º tempo; Sinval (Murici) 1’ do 2º tempo

Equipes:

Murici: Dias, Paulo Sérgio, Sinval, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo Rambo, Gueba, Júnior Murici (Katê) e Deizinho (Bruno); Alexandre e Tarcísio(Paulo Vitor)

Técnico: Roberval Davino

CSA: Mota (Jeferson), Celsinho, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Dawhan, Everton Heleno, Cleyton(Daniel Costa) e Marcos Antonio(Didira); Thiago Potiguar e Jacó

Técnico: Oliveira Canindé

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos