Vasco anuncia contratação do atacante Luis Fabiano

ReutersLuis Fabiano comemora com Lucas o seu primeiro gol na volta ao Tricolor Paulista

Nesta sexta-feira, o Vasco anunciou a contratação do atacante Luis Fabiano, um dia depois do jogador de 36 anos conseguir encerrar seu vínculo com o Tianjin Quanjian, da China.

A situação com os asiáticos era o único empecilho para que sua contratação fosse confirmada pelo Vasco. A equipe, inclusive, já inscreveu o atleta na Ferj, restando apenas sua regularização para que possa ter condições de atuar pelo clube alvinegro no Campeonato Carioca.

Segundo a assessoria vascaína, ainda não há nada definido sobre apresentação e chegada do reforço ao Rio de Janeiro.

Na Ásia desde o começo de 2016, o atacante fez 23 gols em 29 jogos pelo Tianjin Quanjian, além de ter sido campeão, artilheiro e melhor jogador na segunda divisão do Campeonato Chinês.

O veterano, que iniciou a carreira na Ponte Preta, acumula passagem marcante pelo São Paulo, time do qual é o 3º maior artilheiro na história, com 212 gols em 352 jogos. Além disso, atuou com destaque também por Porto e Sevilla, na Europa.

Pela seleção brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América (2004), a Copa das Confederações (2009) e o Superclássico das Américas (2012).

Na Copa do Mundo de 2010, foi titular do ataque de Dunga na África do Sul.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos