Educação


Matrícula 2017: Prazo para efetivação na rede municipal de ensino acaba nesta sexta, 17

Encerra nesta sexta-feira, 17, o prazo para efetivação de matrícula da rede municipal de Educação referente ao ano letivo 2017. Pais ou responsáveis que ainda não realizaram a matrícula de seus filhos deverão comparecer ainda hoje na escola onde o aluno foi alocado, conforme lista divulgada através do endereço: https://sislameal.caedufjf.net, levando os documentos necessários para confirmação da vaga. Para verificar as informações basta digitar o número do CPF no campo do login e também no campo da senha.

Os documentos a serem apresentados na escola são: Certidão de Nascimento, Cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário), Cartão de Vacinação (até 07 anos), Cartão do SUS, comprovante de residência, duas fotos 3×4, documento de escolarização (declaração ou histórico) e documento com foto do responsável.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) ressalta que as crianças que não foram alocadas nesta primeira etapa deverão aguardar a lista de vagas remanescentes, que será divulgada na próxima quarta-feira, 22. Na lista constará o nome das escolas que ainda possuem vagas. No dia seguinte à divulgação da lista, os pais interessados devem comparecer à escola pretendida e realizar a matrícula da criança, tendo em mãos os mesmos documentos acima citados.

Fonte: Ascom / Semed

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>