“Fique de Bowie” realiza seu 1º pré-Carnaval em Arapiraca neste sábado (18)

Divulgaçãocaldo_de_cana

David Bowie, músico inglês que nos deixou há pouco mais de um ano, era um dos mais caricatos e carnavalescos roqueiros que já aterrizou aqui na Terra. Não à toa, o seu apelido era “camaleão”. Por isso, reverenciando a aura festiva em torno dessa época do ano, haverá em Arapiraca um evento pré-momesco em homenagem a ele: o Fique de Bowie.

Com discotecagem percorrendo os sucessos de sua extensa carreira, a contagem regressiva se inicia a partir das 21h deste sábado (18), no Novo Escritório Botequim, bairro do Baixão. O couvert artístico é R$ 10.

Logo em seguida, a banda Casa da Mata pisa no stage, na primeira tentativa de levar o público às estrelas. O quarteto fará um repertório 100% autoral, inclusive com as 10 faixas que em breve devem sair no primeiro álbum deles.

Bebendo da fonte luminosa do Rock dos anos 1960 e 1970 e misturando isso com elementos de blues, jazz e sotaques nordestinos, a previsão do lançamento do CD é para este semestre.

Já a grande atração da noite é a banda Caldo de Cana, que faz a sua estreia nos palcos de Arapiraca, trazendo à baila – e ao baile carnavalesco – diversas pérolas do lado B da nossa Música Popular Brasileira (MPB).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos