Sesc lança edital para Projeto Sesc Comunidade Futsal

Com a perspectiva de oferecer uma melhor qualidade de vida para os alunos de escolas municipais, o Sesc Alagoas através das Coordenações de Esporte e Recreação (Cerec) e de Saúde (Csau) lança edital para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas do Projeto Sesc Comunidade – Move Escola realizado pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.

As inscrições são direcionadas as escolas públicas municipais da capital, onde a instituição de ensino, para realizar a inscrição, deverá apresentar os dados dos alunos que estão devidamente matriculados na Educação Básica da Rede Pública e atender as demais especificações do edital.

O objetivo é levar orientações sobre saúde e cidadania através de apresentações lúdicas nas escolas inscritas, além de promover competições de futsal e queimado.

Para participar da seleção as escolas devem apresentar documentação exigida e ter disponibilidade para os horários propostos no edital. Inscrições de 20 de fevereiro a 06 de março de 2017. Informações no edital publicado no site do Sesc Alagoas. Mais informações: 0800 2842440.

Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos