Economia


Alagoas Previdência anuncia edital para escolha de conselheiros

Entidades devem encaminhar sugestões de três nomes para composição do Conselho Deliberativo; prazo se encerra nesta terça-feira (21)

A Alagoas Previdência comunica que nesta terça-feira, 21, encerra-se o prazo para entidades dos servidores públicos estaduais e dos militares encaminharem sugestões de três nomes para a composição dos membros do Conselho Deliberativo da autarquia.

Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado do dia 8 de fevereiro diz que os nomes devem ser preferencialmente de segurados do Regime Próprio de Previdência do Estado, possuir formação superior e comprovada experiência em Seguridade Social, Administração, Economia, Finanças, Direito, Contabilidade e Atuária.

Também para ser conselheiro não pode ser detentor de mandato de direção e representação em sindicato ou associação.

O edital informa ainda que as indicações serão submetidas ao Conselho Deliberativo e depois passa por apreciação do governador do Estado de Alagoas, para futura deliberação e publicação no Diário Oficial do Estado. 

Fonte: Agência Alagoas

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>