Ifal convoca lista de espera do Sisu para curso de Gestão Ambiental em Marechal Deodoro

Campus Ifal Marechal Deodoro
Campus Ifal Marechal Deodoro

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sisu 2017 para o curso superior tecnológico de Gestão Ambiental, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Marechal Deodoro, já têm data para se apresentarem. Eles são convocados a participar de uma reunião onde será feita a chamada oral para preenchimento de 30 vagas remanescentes no curso.

 Todos devem comparecer à reunião com os documentos obrigatórios para matrícula imediata. Acesse o site www.marechal.ifal.edu.br para ver a lista de convocados e a lista de documentos exigidos.

A reunião será realizada no Campus Marechal Deodoro no próximo dia 23 de fevereiro (quinta-feira) e a chamada oral começa pontualmente às 9h da manhã. A chamada obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, sendo chamados primeiros aqueles que obtiveram maior pontuação na prova do Enem. Quem for chamado e não estiver presente será eliminado automaticamente da lista.

É necessário apresentar documento de identificação e obedecer ao horário estabelecido, pois, uma vez iniciada a reunião, os portões serão fechados e o candidato não poderá mais ter acesso. Encerrado o preenchimento das vagas, haverá a chamada nominal para preencher a lista de suplência, no limite de até 50% do número total de vagas disponíveis.

O Ifal – Campus Marechal Deodoro está localizado na Rua Lourival Alfredo, número 176, bairro da Poeira, em Marechal Deodoro. Mais informações pelo telefone 3194-1150 (Ramal 6000).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos