Anitta é recusada no ‘Rock in Rio’ e fica furiosa com a produção, diz colunista

Anitta foi recusada pela família Medina para integrar o line-up do 'Rock in Rio', que acontece em setembro de 2017, e teria ficado furiosa com a produção do evento 5 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW Anitta foi recusada pela família Medina para integrar o line-up do 'Rock in Rio', que acontece em setembro de 2017, e teria ficado furiosa com a produção do evento Anitta foi recusada pela família Medina para integrar o line-up do 'Rock in Rio', que acontece em setembro de 2017, e teria ficado furiosa com a produção do eventoAnitta foi recusada pela família Medina para integrar o line-up do 'Rock in Rio', que acontece em setembro de 2017, e teria ficado furiosa com a produção do...Anitta teria se oferecido para subir ao palco do 'Rock in Rio' no dia 15 de setembro, data em que Lady Gaga se apresenta no Palco MundoAnitta teria se oferecido para subir ao palco do 'Rock in Rio' no dia 15 de setembro, data em que Lady Gaga se apresenta no Palco MundoNo último dia 16 (quinta-feira), Anitta subiu ao palco como atração principal do aguardado 'Baile da Vogue'No último dia 16 (quinta-feira), Anitta subiu ao palco como atração principal do aguardado 'Baile da Vogue'Anitta vai agitar o Carnaval do Rio de Janeiro com o seu 'Bloco das Poderosas'. O dia e o local ainda estão indefinidosAnitta vai agitar o Carnaval do Rio de Janeiro com o seu 'Bloco das Poderosas'. O dia e o local ainda estão indefinidosDona do sucesso 'Sim ou Não', Anitta foi uma das atrações do Festival Planeta Atlântida, que aconteceu no último dia 5 de fevereiro de 2017. A cantora chamou a atenção pelo seu look estampadoDona do sucesso 'Sim ou Não', Anitta foi uma das atrações do Festival Planeta Atlântida, que aconteceu no último dia 5 de fevereiro de 2017. A cantora chamou... Cantora teria se oferecido para cantar no mesmo dia da cantora Lady Gaga

DivulgaçãoAnitta

Dona de um dos looks mais comentados do baile da “Vogue”, a cantora Anitta acaba de ser vetada da próxima edição do “Rock in Rio”, o maior festival de música do Brasil que acontece em setembro e recebe nomes como Maroon 5, Lady Gaga, Justin Timberlake, Aerosmith e outros ícones da música nacional e internacional. A informação é do jornalista Léo Dias, que durante a transmissão do programa “Fofocalizando”, revelou que a estrela pop, já apontada como affair do cantor Maluma, teria se oferecido para fazer parte do line up de artistas do megaevento, mas acabou sendo descartada pelos organizadores da semana de atrações, Roberto e Roberta Medina.

Ainda segundo o jornalista, Anitta seria uma das cantoras que poderiam ter espaço para subir ao desejado “Palco Mundo” no mesmo dia em que Lady Gaga (15/09), que bombou no último “ralf time” do “Super Bowl”, e vai trazer ao país a sua mais nova turnê mundial. Apesar disso, o nome da cantora acabou sendo vetado e a própria, que caminha cada vez mais para a carreira internacional, teria ficado furiosa com a novidade.

Em entrevista recente ao G1, a própria Roberta Medina chegou a comentar sobre a possibilidade de Anitta, assim como Naldo e outros artistas do pop funk, fazer parte do line up: “Já tivemos Ivete, Claudia Leitte. Depende do conceito do dia. Em 2011, trazer Stevie Wonder teve gente que dizia que não tinha nada a ver, mas foi incrível. Eles podem ter espaço, se fizer sentido”, disse. “Depende da construção artística de cada dia. Os artistas do dia têm que falar a mesma língua”, completou.

Anitta faz apresentação marcante no baile da “vogue”

Apesar de estar fora do “Rock in Rio”, Anitta anda muito bem servida de shows. A cantora está com a agenda lotada por todo o Brasil e na noite desta quinta-feira (16), brilhou ao se apresentar no aclamado Baile da Vogue, que contou com a presença de celebridades como Bruna Marquezine (que apostou em um look comportado para o evento), Isis ValverdeIvete SangaloClaudia Leitte e outras beldades. No palco, a cantora chamou a atenção pelo look, avaliado em R$ 16 mil, e cantou os sucessos mais marcantes da sua carreira.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos