Quadrilha acusada de incendiar agências bancárias é capturada

Na tarde desta sexta-feira, 17, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) apresentou uma quadrilha acusada de atear fogo nas agências bancárias do município de Joaquim Gomes. Doze foram presos. Seis morreram em confronto com a polícia

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) comandou a operação integrada desencadeada na quinta-feira (16) em Maceió, Joaquim Gomes, Novo Lino e Rio Largo.

Foram presos em Maceió: Pollyane Correia dos Santos, de 32 anos; Renata Cândido Teixeira, de 32 anos; Helielson da Silva Rêgo, de 34 anos, vulgo “Paulista”; em Joaquim Gomes foi presa, Maria de Lourdes dos Santos, de 42 anos.

Em Novo Lino, foram presos, Jordane Tavares de Lima, de 21 anos; Gerson Tavares de Lima, de 56 anos; Rafael José da Silva, o “Fael”, de 27 anos; Paulo Henrique Freitas Figueiredo da Silva, de 19 anos e Manuela Marques dos Santos. Em Rio Largo foi preso João Lucas de Alencar Vasconcelos da Silva, o “Alemão”, de 19 anos.

Com os presos foram encontradas oito armas de fogo, 6kg de drogas e uma balança de precisão.

Segundo o delegado da Deic, Mário Jorge, morreram durante a operação: Agnaldo da Silva que estava na companhia de um adolescente identificado como “Galego”, Leandro José da Silva e Anderson Alves dos Santos, o “Bola”, que teriam reagido à ação da polícia.

Outro suspeito, Jailson Tavares, vulgo “irmão pequeno”, considerado o chefe da quadrilha de Novo Lino e Joaquim Gomes atirou contra uma viatura e foi encaminhado ao presídio do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos